TEXTIL CANATIBA É PARCEIRA DA CARMIM

22.10.2009

 

A Textil Canatiba, uma das maiores produtoras de denim do Brasil, está presente na campanha da coleção verão 2010 da Carmim, que está sendo veiculada em 12 aeroportos do país destacando a assinatura Canatiba Special Denim.


Desenvolvida pelo departamento de marketing da Carmim, a campanha é composta por seis anúncios, que serão veiculados em backlights instalados em 12 dos principais aeroportos do país. Os aeroportos que veiculam a campanha verão 2010 da Carmim em parceria com a Canatiba são: Congonhas (São Paulo), Brasília, Curitiba, Florianópolis, Natal, Recife, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, Santos Dumont (Rio de Janeiro), Ribeirão Preto.


O diretor de marketing da Canatiba, Fábio Covolan, declara: "A Carmim é uma das marcas de jeanswear de maior prestígio no país e um importante cliente da Canatiba, por isto apostamos no lançamento do conceito Canatiba Special Denim para o verão 2010".
Reynaldo Pasqua, diretor de marketing da Carmim, destaca: "A Canatiba é uma das maiores fornecedoras da Carmim e a campanha reforça nossa parceria e a força do conceito Canatiba Special Denim nas peças da nova coleção".


A coleção verão 2010 da Carmim buscou inspiração nos clássicos da moda do século XX, peças eternas de cada década. Para as mulheres, volta à valorização do corpo feminino, característica da década de 30, combinada com o boyfriend style, criando um novo conceito Hi-Lo além de referências dos anos 1940 e 1980. No masculino, destaque para peças habituais do guarda-roupa do homem.

Campanha Carmim verão 2010 em parceria com a Canatiba:

 

 

Ficha técnica


Assinatura: Canatiba Special Denim
Criação: Marketing Carmim/ View Imagem
Fotografia: Daniel Aratangy
Modelos: Barbara Di Creddo e Karin Aun

 

www.canatiba.com.br
www.carmim.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© Reynaldo Pasqua