A Textil Canatiba, uma das maiores produtoras de denim do Brasil, está presente na campanha da coleção verão 2010 da Carmim, que está sendo veiculada em 12 aeroportos do país destacando a assinatura Canatiba Special Denim.
Desenvolvida pelo departamento de marketing da Carmim, a campanha é composta por seis anúncios, que serão veiculados em backlights instalados em 12 dos principais aeroportos do país. Os aeroportos que veiculam a campanha verão 2010 da Carmim em parceria com a Canatiba são: Congonhas (São Paulo), Brasília, Curitiba, Florianópolis, Natal, Recife, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, Santos Dumont (Rio de Janeiro), Ribeirão Preto.
O diretor de marketing da Canatiba, Fábio Covolan, declara: "A Carmim é uma das marcas de jeanswear de maior prestígio no país e um importante cliente da Canatiba, por isto apostamos no lançamento do conceito Canatiba Special Denim para o verão 2010". Reynaldo Pasqua, diretor de marketing da Carmim, destaca: "A Canatiba é uma das maiores fornecedoras da Carmim e a campanha reforça nossa parceria e a força do conceito Canatiba Special Denim nas peças da nova coleção".
A coleção verão 2010 da Carmim buscou inspiração nos clássicos da moda do século XX, peças eternas de cada década. Para as mulheres, volta à valorização do corpo feminino, característica da década de 30, combinada com o boyfriend style, criando um novo conceito Hi-Lo além de referências dos anos 1940 e 1980. No masculino, destaque para peças habituais do guarda-roupa do homem.
Campanha Carmim verão 2010 em parceria com a Canatiba:
Ficha técnica
Assinatura: Canatiba Special Denim Criação: Marketing Carmim/ View Imagem Fotografia: Daniel Aratangy Modelos: Barbara Di Creddo e Karin Aun
www.canatiba.com.br www.carmim.com.br