Estou há 18 anos no mercado de moda, sendo 12 anos na gestão de ecommerce.  Atualmente sou Gerente de Ecommerce da PVH, Calvin Klein & IZOD, focando na elaboração e execução de planos de crescimento de vendas.

Anteriormente fui diretor de marketing, idealizador e gestor do ecommerce da marca CARMIM.

Sou especialista em estratégias de moda nas áreas de marketing e comunicação.

BIOGRAFIA

Reynaldo Pasqua
IMG_3687-1_Foto_formando_de_Harvard_redu

Projetos específicos de marketing de moda:

The Denim City São Paulo

Evento de lançamento da Denim City SP (instituição holandesa com sede em Amsterdã): criação e coordenação do evento para diretoria e presidência do mercado têxtil de moda do Brasil.

Grupo Zune, Rock&Soda, Disparate, Uber e Rock&Soda Lab. 

Zunefest: evento de lançamento da coleção Verão 2018/2019 das marcas com customização de jeans, arte e show.

Shopping Mega Polo / Agência da Moda 

Evento de lançamento da coleção de Inverno 2018 com desfiles e show do Jota Quest.

Brascol 

Pesquisa de posicionamento de marca e market research.

Fotógrafo de moda há 10 anos, incluindo campanhas, lookbooks e ecommerce para Carmim, Cacko Jóias, Shopping MegaPolo, Mucs Jeans, Moda em Casa, ensaios editoriais para revistas, capas de livros e materiais de portfolio de agências.

 

Colaborador editorial da Harper’s Bazaar, atualmente com um coluna de lifestyle para a YourMag.

Pós graduação 
Harvard University – 2000

Especialização em Marketing 
University of California, Berkeley – 1998
Graduação em Desenho Industrial - Design
FAAP – 1997