Estou há 18 anos no mercado de moda, sendo 12 anos na gestão de ecommerce. Atualmente sou Gerente de Ecommerce da PVH, Calvin Klein & IZOD, focando na elaboração e execução de planos de crescimento de vendas.
Anteriormente fui diretor de marketing, idealizador e gestor do ecommerce da marca CARMIM.
Sou especialista em estratégias de moda nas áreas de marketing e comunicação.
BIOGRAFIA
Reynaldo Pasqua
Projetos específicos de marketing de moda:
The Denim City São Paulo
Evento de lançamento da Denim City SP (instituição holandesa com sede em Amsterdã): criação e coordenação do evento para diretoria e presidência do mercado têxtil de moda do Brasil.
Grupo Zune, Rock&Soda, Disparate, Uber e Rock&Soda Lab.
Zunefest: evento de lançamento da coleção Verão 2018/2019 das marcas com customização de jeans, arte e show.
Shopping Mega Polo / Agência da Moda
Evento de lançamento da coleção de Inverno 2018 com desfiles e show do Jota Quest.
Brascol
Pesquisa de posicionamento de marca e market research.
Fotógrafo de moda há 10 anos, incluindo campanhas, lookbooks e ecommerce para Carmim, Cacko Jóias, Shopping MegaPolo, Mucs Jeans, Moda em Casa, ensaios editoriais para revistas, capas de livros e materiais de portfolio de agências.
Colaborador editorial da Harper’s Bazaar, atualmente com um coluna de lifestyle para a YourMag.
Pós graduação
Harvard University – 2000
Especialização em Marketing
University of California, Berkeley – 1998
Graduação em Desenho Industrial - Design
FAAP – 1997