
Meu trabalho é elaborado de acordo com os desafios e metas específicas para o momento e necessidades das marcas.
O marketing é fundamental no segmento de moda para gerar vendas e agregar valor. Quanto maior o valor da marca, maior a fidelidade do consumidor e a credibilidade da empresa.
Principais pontos do marketing no negócio:
-
Desenvolvimento e negociação do plano de mídia.
-
Monitoramento e gestão do ROI (returno do investimento).
-
Direção de arte e criação da comunicação para campanhas publicitárias.
-
Ações de vendas do calendário de varejo.
-
Planejamento de eventos e lançamentos nos diversos canais de vendas.
Atualmente na Calvin Klein, sou responsável pelo planejamento de mídia digital performance do ecommerce CK e toda a gestão da operação do negócio (SGA, P&L)

Alguns projetos realizados:
- Evento de lançamento do projeto The Denim City SP (cliente internacional de Amsterdã, criação e coordenação do evento para diretoria e presidência do mercado têxtil e de moda do Brasil com presença do cônsul Holandês e participação no projeto do plano de implantação do negócio no Brasil)
- Evento de lançamento da coleção Verão 2018/2019 das marcas Zune, Rock&Soda, Disparate, Uber e Rock&Soda Lab ( 2 dias de evento, customização de Arte & Jeans, Show banda Polako, atriz e apresentadora Sabrina Sato entre outras atrações )
- Diretor de marketing da Carmim 2004 a 2011 e conselheiro do marketing Carmim até 2017.