Após realizar uma consultoria para a Calvin Klein em Agosto de 2018, fui contratado para assumir a gestão de ecommerce da marca.
Em 2020, lançamos o ecommerce da Izod, marca do grupo PVH que segue sob minha gestão.
Anteriormente ao meu trabalho de consultoria, fui, ao longo de 14 anos, idealizador e gestor de ecommerce e de marketing da CARMIM. Fui precursor no mercado de moda online no Brasil, estabelecendo metas, vencendo desafios e sempre atento às rápidas mudanças do consumidor e do mercado.

Há 17 anos no mercado de moda, gerente de ecommerce da Calvin Klein e iPod, grupo PVH, anteriormente idealizador, gestor do ecommerce e diretor de marketing da marca CARMIM. Especialista em estratégias de moda nas áreas de marketing, comunicação e ecommerce, com espírito empreendedor na criação de conteúdo para a comunicação de moda.
Meu trabalho na Gestão de Ecommerce
Desvendando o comércio eletrônico através de uma Flagship Digital Store: trazendo o desejo de consumo do mundo real para o virtual
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Como e quando é interessante investir em uma loja conceito da marca?
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Qual o modelo de negócios ideal?
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Como projetar a relação estoque e metas de vendas?
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Como a minha logística irá garantir a disponibilidade de produtos e as entregas?
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Qual o plano de mídia e retorno do meu investimento (ROI) ideal para a minha operação?
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Como trabalhar as minhas metas de acordo com a sazonalidade do calendário de varejo?
PASSO-A-PASSO PARA WWW. SEU ECOMM .COM.BR DE SUCESSO
SEU PLANO ECOMM
Desenvolvimento do seu plano de Ecommerce personalizado, dentro da realidade de seu faturamento e perspectivas de mercado.
ESTRATÉGIA
Visão macro de marketing, branding e vendas, equilíbrio entre loja offline e online.

VANTAGENS
Adequação correta do valor de investimento específico para o seu negócio e para o seu canal de venda digital.
Planejamento para trabalhar de forma rentável e alavancar novos clientes pra a marca.
Ganhar tempo e conhecimento para as tomadas de decisão com a minha experiência de estabelecer um dos primeiros ecommerces de moda do Brasil.
Constante aprimoramento em congressos de luxo e moda internacionais.
Como fotógrafo, meu olhar transforma em imagem o meu conhecimento e experiência como diretor de marketing, gestor de ecommerce e pesquisador das tendências internacionais.
GESTOR PLATAFORMA DIGITAL EXPEDIÇÃO ATENDIMENTO

SEDUÇÃO DIGITAL
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Geração de conteúdo para venda e branding.
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Análise de toda a comunicação e direção de arte.
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Campanhas, fashion filmes e fotos para o site ecommerce.
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Estudo e pesquisa da melhor linguagem e imagem para a marca.
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Busca de oportunidades de vendas, estratégias e metas dos próximos períodos.

Estou à sua disposição para apresentar uma proposta de trabalho.
Clique aqui e saiba mais sobre minha formação e outras atividades que desenvolvi ao longo de minha carreira.
Reynaldo Pasqua
Meu objetivo na gestão do ecommerce da Calvin Klein é elaborar e seguir com um plano de constante evolução.
Meu trabalho consiste em estabelecer uma visão estratégica focada em resultados em todos os processos envolvidos no negócio. De pesquisa e negociações com fornecedores, a soluções criativas executadas com simplicidade.
O plano é aumentar o resultado de vendas levando em consideração o perfil da marca e a experiência do consumidor. Estar no lugar do cliente é uma parte importante do processo, e permite visualizar como meu trabalho irá impactar a experiência de compra.
Um dos meus talentos é criar uma interação produtiva entre departamentos e fornecedores para a construção de relações sólidas de cooperação entre as áreas que envolvem o ecommerce.
Para mim, novos projetos e desafios são oportunidades de evolução. Trazem motivação para revisitar os processos e melhorar meu trabalho.
Acredito que experiência e conhecimento reforçam a autoconfiança, geram resultados positivos para a empresa e promovem um ambiente desafiador para a minha equipe.
Com o meu background de marketing de moda e de fotógrafo, trago um olhar detalhista para a comunicação e criação de imagens, aliado a visão dos objetivos do negócio.
Quando comecei como gerente de ecommerce na PVH Calvin Klein, elaborei um plano de aumento de vendas e melhora de todas as métricas de Kpis, com consequente melhora da experiência do consumidor.
No início, analisei e estudei as métricas buscando oportunidades viáveis e realistas de melhoria no curto, médio e longo prazos. Após um ano, as taxas de conversão, vendas e números de pedidos aumentaram significativamente.
Umas das ferramentas utilizadas foi a implementação da avaliação de produtos no site: hoje as avaliações de consumidores entre ótimo e bom somam 90%.
O trabalho tem sido desafiador. Ao executar o plano me deparei com diversas barreiras, que foram cuidadosamente re-avaliadas e resultaram em alterações estratégicas para vencer os obstáculos e seguir na geração dos resultados.
A operação segue com um plano de evolução diária e, simultaneamente, iniciamos novos projetos para implementação de omnichannel e lançamento do ecommerce de outras marcas do grupo PVH.
Trabalhando na PVH Calvin Klein, tenho a oportunidade de utilizar meus talentos e desafiar os limites com equilíbrio entre autonomia e responsabilidade. É uma empresa com ambiente bastante colaborador que valoriza sua cultura e valores. Faz um impecável trabalho interno
de comunicação e engajamento dos colaboradores para proporcionar desenvolvimento, motivação e metas para um objetivo em comum.
Fora do escritório, gosto de trabalhar como fotógrafo de moda e escrevo sobre tendências de comportamento e vendas online para uma revista de estilo de vida. Do lado pessoal, gosto de praticar esportes (principalmente boxe e academia), viajar e aproveitar a companhia dos amigos e da família.