Há 18 anos no mercado de moda, sou especialista em ecommerce, estratégias, marketing e comunicação de moda.

Atualmente, sou gerente de ecommerce da Calvin Klein e iZod (grupo PVH). Antes disso, fui o idealizador, gestor do ecommerce e diretor de marketing da marca CARMIM. 

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Sou precursor no mercado de moda online no Brasil. Meu trabalho estabelece uma visão estratégica focada em resultados em todos os processos envolvidos no negócio, desde a pesquisa e negociação com fornecedores até soluções criativas para ganho de produtividade.

 

Sou também fotógrafo de moda, e escrevo sobre tendências de comportamento e vendas online para algumas publicações.

 

Do lado pessoal, gosto de praticar esportes, principalmente boxe e academia, viajar e aproveitar a companhia dos amigos e da família.

MEU TRABALHO NA CALVIN KLEIN

Meu objetivo na gestão da Calvin Klein é executar um plano de constante evolução e crescimento

O objetivo é aumentar consistentemente o resultado de vendas levando em consideração o perfil da marca e a experiência do consumidor. Estar no lugar do cliente é uma parte importante do processo, e permite visualizar como o trabalho irá impactar a experiência de compra.

 

O acompanhamento de Kpis, planos de mídia, SEO (search engine optimization), CRO (conversion rate optimization), SLAs da operação e satisfação do cliente são uma constante parte do plano de crescimento.

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Trabalhando na PVH Calvin Klein, tenho a oportunidade de utilizar meus talentos e desafiar os limites com equilíbrio entre autonomia e responsabilidade. É uma empresa com ambiente bastante colaborador que valoriza sua cultura e valores. Certificada pelo GPTW (great places to work), realiza um ótimo trabalho interno de comunicação e engajamento dos colaboradores para proporcionar desenvolvimento, motivação e metas para um objetivo em comum.

Além disso, parte do processo de uma operação de sucesso é uma interação produtiva entre departamentos e fornecedores para a construção de relações sólidas de cooperação entre as áreas que envolvem o ecommerce.

Na minha visão, novos projetos e desafios são oportunidades de evolução. Trazem motivação para a equipe e forçam revisitar os processos para melhorar a operação.

 

Acredito que experiência e conhecimento reforçam a autoconfiança, geram resultados positivos para a empresa e promovem um ambiente desafiador para a minha equipe.

Com o meu background de marketing de moda e de fotógrafo, trago um olhar detalhista para a comunicação e criação das imagens sempre alinhado a visão dos objetivos do negócio.

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Desvendando o comércio eletrônico através de uma Flagship Digital Store: trazendo o desejo de consumo do mundo real para o virtual

  • Como desenvolver uma operação de ecommerce e investir em uma loja conceito digital?

  • Como projetar a relação estoque e metas de vendas?

  • Como a minha logística irá garantir a disponibilidade de produtos e as entregas?

  • Qual o plano de mídia e retorno do meu investimento (ROI) ideal para a minha operação?

  • Como trabalhar as minhas metas de acordo com a sazonalidade do calendário de varejo?

As respostas destas perguntas são partes fundamentais da operação de ecommerce.

GESTOR PLATAFORMA DIGITAL EXPEDIÇÃO ATENDIMENTO

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